Terça, 11 de Agosto de 2020 00:50
83 9-9601-8376
Cidades BOA!

Governo da Paraíba anuncia construção de 66 unidades habitacionais no município de Aparecida em parceria com a prefeitura

Unidades habitacionais serão construídas através do programa de Investimentos em Obras Públicas do Governo do Estado.

07/07/2020 18h28 Atualizada há 1 mês
Por: Redação Fonte: Da Assessoria
Prefeito Valdemir Oliveira anuncia construção de unidades habitacionais em Aparecida. (Foto: Reprodução).
Prefeito Valdemir Oliveira anuncia construção de unidades habitacionais em Aparecida. (Foto: Reprodução).

O anúncio foi dado nesta segunda-feira, dia 6, pelo deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos), em uma postagem na sua rede social, anunciando que o governo estadual construirá 66 unidades habitacionais no município de Aparecida.

‘A moradia é algo essencial para a vida de todo ser humano. Hoje a cidade de Aparecida comemora o anúncio de que será contemplada com 66 unidades habitacionais, por meio das ações do governo da Paraíba, que atendeu nosso trabalho ao lado do Prefeito Valdemir Oliveira’ – destacou o deputado Lindolfo Pires na publicação.

Em conversa com a assessoria da PMA, o parlamentar chegou a falar de uma lembrança, de que essa iniciativa vem de uma das preocupações do prefeito, que ao assumiu a prefeitura de Aparecida, externou preocupação com o setor habitacional do município.

Com isso, foi motivo de uma audiência com o governador intermediado pelo gabinete do parlamentar. Uma conversa que teve inclusive início no mês de março, quando em visita ao alto sertão paraibano para ato de inauguração de obras, o governador João Azevedo priorizou em sua agenda, uma passagem à cidade de Aparecida para cumprimentar o prefeito e correligionários.

Conduzindo a caravana governamental estava o deputado estadual, e nessa passagem foi reiterado mais uma vez essa solicitação – “A nossa atuação vem sendo em dialogar e encaminhar junto ao governador essa demanda, que pra felicidade foi incluído neste plano de metas e obras do governo do estado” – destacou o deputado.

Conforme o parlamentar, as unidades serão viabilizadas através do Programa de Investimentos em Obras Públicas. Serão 66 unidades habitacionais construídas em parceria com a prefeitura de Aparecida. O prefeito Valdemir Oliveira informou que estar faltando apenas algumas definições administrativas, quanto à escolha do local onde as casas serão feitas.

E adiantou que todo o procedimento burocrático mediante acordo entre o governo do estado e a prefeitura está em andamento – “Estamos agora vendo o processo licitatório de contratação de empresa; realizando a primeira etapa de averiguação, no sentido de escolher o espaço onde essas casas possam ser construídas, pois temos o imediato desejo de tirar tudo isso o mais rápido possível do papel, e formar esse conjunto habitacional tão importante pra àquelas pessoas que não tem moradia própria” – disse com entusiasmo o prefeito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aparecida - PB

Aparecida - Paraíba

Sobre o município
Aparecida é um município brasileiro do estado da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa. De acordo com o IBGE, no ano de 2014, sua população era estimada em 8.174 habitantes. O recém criado município de Aparecida, localizado às margens da BR-230, teve a sua fundação como povoado no ano de 1926, ao lado do Rio do Peixe e bifurcação do Rio Piranhas, na fazenda denominada “Canto”, numa área doada por Antonio Amancio Pires ao patrimônio de Nossa Senhora dos Remédios.
Sousa - PB
Atualizado às 00h41 - Fonte: Climatempo
22°
Poucas nuvens

Mín. 19° Máx. 32°

22° Sensação
17.1 km/h Vento
58.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (12/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens
Quinta (13/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 21° Máx. 33°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias