
André Gadelha, presidente da Fundação Ulysses Guimarães na Paraíba, anunciou a realização de um ciclo de ouvidoria popular sobre As Águas do São Francisco. O objetivo do debate é democratizar o uso da água e transformar as vidas do sertanejo.
O evento acontecerá na quarta-feira (20), às 15h, no auditório da sede da OAB, em Sousa. Os palestrantes convidados do evento serão Paulo José Paes Vasconcellos Filho (chefe do escritório e apoio técnico da CONDEVASF), Rogério Paganelli Junqueira (gerente executivo do DPIVAS) e Alberto Gomes Batista (coordenador estadual do DNOCS).
André falou sobre a importância de debater sobre as Águas do São Francisco.
“Quando assumimos à Presidência da Fundação, nós tínhamos esse pensamento que era de realizar ações que pudessem contribuir direto para ajudar a população de alguma maneira. Foi aí que pensamos no projeto das Águas do São Francisco, que seria um tema bastante pertinente para trazermos pessoas capacitadas que tivessem conhecimento para ajudar ao povo paraibano a fazer o uso da melhor forma possível, gerando renda e uso racional”, pontuou.
Leia também: TFA realiza ação social para distribuição de ovos de chocolates, sorvetes e muito mais em Escola André Gadelha