
O prefeito de Marizópolis, Lucas Braga (PSDB), anunciou que assinou um acordo com o Departamento de Obras Contra as Secas (DNOCS) para não desapropriação de terrenos e residências construídas no lado sul da cidade, em terras federais. O anúncio ocorreu em seu perfil oficial do Instagram nesta terça-feira (12).
Com o acordo, as terras passam a pertencer ao município e proporcionando menos preocupações aos proprietários que investiram dinheiro na construção de residências naquela localidade.
Lucas Braga ainda conseguiu mais 5 hectares para projetos futuros da cidade.