Quarta, 08 de Julho de 2020 10:06
83 9-9601-8376
Política ELEIÇÕES NA CAPITAL

André Gadelha diverge de decisão de Marcondes Gadelha e diz que vai lutar para manter aliança entre PSC e PV em João Pessoa

André disse ainda que vai procurar Marcondes e Leonardo para tentar convence-los em manter aliança firmada ainda nas eleições de governador que teve Lucélio Cartaxo candidato.

29/06/2020 12h16 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
André Gadelha diverge de Marcondes e vai lutar para que PSC mantenha apoio ao PV em João Pessoa. (Foto: Reprodução).
André Gadelha diverge de Marcondes e vai lutar para que PSC mantenha apoio ao PV em João Pessoa. (Foto: Reprodução).

O ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), em contato com a reportagem do portal Debate Paraíba, divergiu da decisão tomada pelo presidente do PSC, Marcondes Gadelha em anunciar o rompimento com o projeto político do prefeito de João Pessoa Luciano Cartaxo (PV).

Embora seja filiado ao MDB, André disse que vai lutar para que a sigla do primo mantenha o apoio ao projeto político do prefeito Luciano Cartaxo. Para André, a decisão do PSC foi injusta e equivocada, mas disse que respeita e que vai tentar reverter o quadro dentro do grupo Gadelha.

Leia também: PSC rompe com Luciano Cartaxo e anuncia apoio a pré-candidatura de Ruy Carneiro em João Pessoa

“Respeito a decisão de Marcondes, mas discordo. Vamos lutar para que o PSC mantenha o apoio ao projeto político do prefeito Luciano Cartaxo. Os irmãos Cartaxos são sousenses e temos um trabalho e história com o grupo.”. disse André.

André disse ainda que vai procurar Marcondes e Leonardo para tentar convence-los em manter aliança firmada ainda nas eleições de Governador que teve Lucélio Cartaxo candidato.

Por fim, André lembrou que o Grupo Gadelha foi prestigiado pelo o prefeito Luciano Cartaxo. “O deputado federal Ruy Carneiro é um bom candidato, mas fomos prestigiados por Cartaxo e não devemos ser ingratos com quem tem sido tão correto conosco”, finalizou.

O PSC atualmente tem as indicações de José Gadelha Neto que é secretário-executivo de trabalho, produção e renda. Marcondes Gadelha disse nesta segunda-feira (29), após anunciar o rompimento que, a decisão de mantê-lo ou não ficará a critério do prefeito Luciano Cartaxo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 09h49 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

28° Sensação
19 km/h Vento
43.8% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (09/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Sexta (10/07)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 34°

Sol com algumas nuvens
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias