Sexta, 03 de Julho de 2026
17°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Emanoel Sarmento lidera enquete do portal Debate Paraíba na corrida pela prefeitura de Lastro

A enquete não possui valor científico, mas é uma forma de perceber o clima eleitoral para as eleições municipais que acontece este ano.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
29/06/2020 às 09h46 Atualizada em 30/06/2020 às 12h26
Emanoel Sarmento lidera enquete do portal Debate Paraíba na corrida pela prefeitura de Lastro
Ex-prefeito lidera enquete na corrida pela prefeitura de Lastro. (Foto: Reprodução).

O pré-candidato a prefeito, Emanoel Sarmento (Podemos) foi o escolhido pelos leitores do portal Debate Paraíba em enquete sobre as eleições para a prefeitura de Lastro, sertão da Paraíba.

A enquete, publicada no portal Debate Paraíba, encerrou a captação dos votos as 16h00 deste domingo (28).

Emanoel Sarmento foi o escolhido com 2.927 votantes, conseguindo 53,63% da preferência dos internautas entre os dois pré-candidatos levantados na enquete. Emanoel é ex-prefeito e irá disputar as eleições pelo grupo de oposição.

O segundo colocado foi o atual prefeito Athayde Diniz (Cidadania), com 2.527 votos, 46,33% do total. Athayde Diniz irá disputar a reeleição no município de Lastro.

A enquete não possui valor científico, mas é uma forma de perceber o clima eleitoral para as eleições municipais que acontece este ano. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.