Domingo, 13 de Setembro de 2026
22°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Prefeitura de Vieirópolis publica edital de licitação para construção de unidade escolar na Zona Rural

O município de Vieirópolis publicou edital para construção de unidade escolar na Zona Rural.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
26/06/2020 às 12h20 Atualizada em 29/06/2020 às 09h58
Prefeitura de Vieirópolis publica edital de licitação para construção de unidade escolar na Zona Rural
De acordo com o prefeito Célio da Usina, a unidade escolar será construída no Sítio São Diogo. (Foto: Reprodução).

O Prefeito do Município de Vieirópolis, sertão paraibano, José Célio Aristóteles, popularmente conhecido como Célio da Usina, anuncio que o município vai construir uma unidade escolar com valor estimado de R$ 900.467,68 (Novecentos mil quatrocentos e sessenta e sete reais e sessenta e oito centavos). Clique aqui e veja o edital da licitação

A licitação nº 00003/2020, na modalidade tomada de preço, tipo obras e serviços de engenharia, cujo o objeto é a contratação de empresa especializada com critério de seleção da proposta mais vantajosa será a de menor preço global, para a execução de obra construção de unidade escolar está prevista para acontecer no dia 03 de julho de 2020, às 08:40, na sede da prefeitura. 

Conforme estabelece o edital do certame, as despesas decorrentes para construção da obra correrão com recursos oriundo do convênio 551/2019 – Governo do Estado da Paraíba, à conta da rubrica específica consignada no orçamento, programa do exercício financeiro de 2020, da prefeitura de Vieirópolis. 

De acordo com o prefeito Célio da Usina, a unidade escolar será construída no Sítio São Diogo, na zona rural do município e terá a seguinte estrutura, 04 salas de aulas, hol de entrada, cozinhas, sala dos professores, arquivo, deposito, vestuário, secretaria, diretoria, banheiros e área de recreação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Entre os destaques esteve o tradicional Queijo Bola do Lastro, reconhecido nacionalmente, além de diversos produtos típicos fabricados na região da Serra Branca. (Foto: Reprodução).
SUCESSO TOTAL! Há 1 mês

1ª Expo Serra encerra com sucesso e consolida Vieirópolis como novo polo do agronegócio no Sertão da Paraíba

Entre os destaques esteve o tradicional Queijo Bola do Lastro, reconhecido nacionalmente, além de diversos produtos típicos fabricados na região da Serra Branca.

Na terça-feira (21), a população será beneficiada com mais uma edição do Programa Cidadão, oferecendo emissão de documentos e diversos serviços gratuitos à comunidade. (Foto: Reprodução).
CONFIRA! Há 2 meses

Vieirópolis celebra 32 anos de emancipação com extensa programação religiosa, cívica e agropecuária

Na terça-feira (21), a população será beneficiada com mais uma edição do Programa Cidadão, oferecendo emissão de documentos e diversos serviços gratuitos à comunidade.

O levantamento leva em consideração o Fator 1 – Operação, principal indicador utilizado para avaliar a qualidade da gestão municipal do Cadastro Único e do Bolsa Família. (fOTO: rEPRODUÇÃO).
LEVANTAMENTO Há 2 meses

Vieirópolis é o 4º município da Paraíba com melhor gestão do Cadastro Único e Bolsa Família

O levantamento leva em consideração o Fator 1 – Operação, principal indicador utilizado para avaliar a qualidade da gestão municipal do Cadastro Único e do Bolsa Família.

A programação será realizada nos dias 29 e 31 de julho e 1º de agosto, período em que a cidade deverá receber visitantes de diversas regiões do Sertão paraibano e do Vale do Sousa. (Foto: Reprodução).
CONFIRA! Há 2 meses

Vieirópolis anuncia programação do João Pedro 2026 em comemoração aos 32 anos de Emancipação Política

A programação será realizada nos dias 29 e 31 de julho e 1º de agosto, período em que a cidade deverá receber visitantes de diversas regiões do Sertão paraibano e do Vale do Sousa.

O anúncio foi realizado na noite desta terça-feira (09) pelo prefeito Thially Aristóteles, durante evento que reuniu produtores rurais, comerciantes, lideranças políticas e representantes de diversos setores da economia local. (Foto: Reprodução).
EVENTO Há 3 meses

Vieirópolis lança 1ª ExpoSerra para fortalecer agronegócio e movimentar economia regional

O anúncio foi realizado na noite desta terça-feira (09) pelo prefeito Thially Aristóteles, durante evento que reuniu produtores rurais, comerciantes, lideranças políticas e representantes de diversos setores da economia local.