Segunda, 29 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Mais um deputado estadual deixa João Azevêdo e se alia ao adversário

Em março deste ano, Manoel Ludgério dizia ao lado do governador numa solenidade de entrega de obras em Campina Grande.

Por: Redação Fonte: PB Agora
06/04/2022 às 08h33
Mais um deputado estadual deixa João Azevêdo e se alia ao adversário
Em março deste ano, Manoel Ludgério dizia ao lado do governador numa solenidade de entrega de obras em Campina Grande. (Foto: Reprodução).

Apesar do deputado Manoel Ludgerio (ex-PSD) ter participado de diversos solenidades ao lado do governador João Azevêdo (PSB), a última em 11/03/2022, onde reafirmava apoio ao gestor estadual, Manoel decidiu no fim do prazo da janela partidária, neste final de semana se filiar ao PSDB presidido no estado pelo deputado federal e pré-candidato a governador Pedro Cunha Lima.

Durante todo o fim de semana, especularam-se filiações ao PL e ao PSDB. Agora à noite, o suspense chegou ao fim. Manoel regressa ao PSDB, de Pedro Cunha Lima (PSDB), candidato tucano ao governo. Quem fez tal anúncio à imprensa foi a vereadora Ivonete Ludgério, que, divergiu do marido – escolheu o PL. “Agora está nas mãos daquele que tudo pode (Deus) e nas mãos do povo”, disse Ivonete.

Em março deste ano, Manoel Ludgério dizia ao lado do governador numa solenidade de entrega de obras em Campina Grande: “Sou aliado do governador João Azevedo desde 2019,” disparava Ludgerio para não deixar dúvidas, que agora geram novas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.