
Após assaltos a armada ocorridos nas últimas 24 horas, guarnições da Polícia Militar em diligências empreendidas conseguiram recuperar duas motocicletas.
A primeira moto recuperada foi por volta das 22h de ontem (27), no bairro Alto Capanema. Os militares localizaram uma Honda Pop de cor vermelha, placa RLS-6G48, após o suspeito de praticar o crime abandonar a moto e foragir adentrando a um matagal.
A segunda motocicleta foi localizada abandonada na tarde desta segunda-feira (28), nas proximidades do Aeródromo. Conforme informações, a moto Honda Bros de cor vermelha, placa OFE-5912, havia sido subtraída durante a madrugada no bairro Jardim Sorrilandia.
Ambas as motos foram rebocadas e lavadas à delegacia de Polícia Civil, que após serem realizados os procedimentos cabíveis foram devolvidas aos verdadeiros proprietários.