
O vereador Deca Miguel (PSDB) anunciou que deixou a oposição no Lastro e passa a integrar o grupo de situação do prefeito Geroncio Junior (Podemos). A confirmação ocorreu na manhã de ontem (14), em participação de evento ao lado do governador João Azevêdo (Cidadania) em que São Francisco foi contemplado com uma creche.
Com essa chegada, a bancada de Geroncio Junior passa a ter a maioria na Câmara Municipal, agora com seis vereadores.
Deca Miguel está em seu quinto mandato consecutivo.
Leia também: Presidente da Câmara de Nazarezinho acusa prefeito de perseguição política e pagamento de gratificação a vereador