Quarta, 24 de Junho de 2026
20°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Farmacêuticas têm residências arrombadas e furtadas por desconhecidos em Sousa, suspeitos de praticarem os crimes continuam foragidos

Em ambos os casos foram registrados Boletins de Ocorrência, para que as investigações tenham continuidade por parte da Polícia Civil.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
14/03/2022 às 00h29 Atualizada em 16/03/2022 às 10h10
Farmacêuticas têm residências arrombadas e furtadas por desconhecidos em Sousa, suspeitos de praticarem os crimes continuam foragidos
Em ambos os casos foram registrados Boletins de Ocorrência, para que as investigações tenham continuidade por parte da Polícia Civil (Foto: Reprodução)

Dois arrombamentos seguidos de furtos foram registrados coincidentemente em duas residências de farmacêuticas na cidade de Sousa, interior da Paraíba.

O primeiro delito foi registrado na delegacia de Polícia Civil na manhã desse domingo (13), que teve como vítima Denise Maria Marques de Figueiredo de 59 anos. Conforme informações da vítima, ela teria saído para trabalhar em outra cidade por volta das 5h30 do último sábado (12), e ao retornar no final da tarde para sua residência que fica localizada na Rua Genésio Gambarra, nas proximidades da loja Expoente, no bairro Alto Capanema, percebeu que o imóvel havia sido arrombado pelo forro da sala.

(Casa furtada no bairro Alto Capanema)

A comunicante ao verificar sua casa, constatou que havia sido furtado um notebook, um rádio, uma lanterna, uma bolsa e uma toalha. Na residência não tem câmeras de segurança, e a vítima não soube informar quem possivelmente teria praticado o delito.

O outro caso de furto em residência, foi registrado na Rua Lafayette Pires, no centro de Sousa, nas proximidades da CDL, e teve como vítima Carla Pires Xavier de 59 anos. A vítima relatou que teria viajado há cerca de duas semanas atrás, e no dia 10 ela foi informada por sua empregada, que a residência havia sido arrombada e os móveis estavam revirados.

Ao retornar para sua casa nesse domingo (13), ela constatou que foi furtado duas televisões de 50 e 32 polegadas, um cordão de ouro, cerca de quatro anéis de ouro, um pingente, vários perfumes, dois botijões de gás, um relógio e um ventilador.

(Casa furtada no centro da cidade)

Ao lado do imóvel tem uma casa abandonada, local que possivelmente foi utilizado como acesso pelos suspeitos para praticar o crime. Em ambos os casos foram registrados Boletins de Ocorrência, para que as investigações tenham continuidade por parte da Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.