Sexta, 31 de Julho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Moradores do Assentamento Imaculada fazem vídeo protestando contra despejo de lixo em estrada que dá acesso à comunidade

A presidente da Associação dos moradores afirmou que comerciantes jogam lixo no local, mesmo com placa falando que é proibido.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
13/03/2022 às 23h36 Atualizada em 15/03/2022 às 15h01
Moradores do Assentamento Imaculada fazem vídeo protestando contra despejo de lixo em estrada que dá acesso à comunidade
Imagens que um morador fez dos urubus na região (Foto: Reprodução/Debate Paraíba)

Moradores do Assentamento Imaculada, na zona rural de Sousa e próximo ao perímetro irrigado das várzeas de Sousa, estão reclamando dos despejos de lixo em uma estrada que dá acesso á localidade.

Segundo a presidente da Associação do Assentamento Imaculada, Josiane Sarmento, o local de despejo de lixo no local já foi proibido, inclusive com placas ordenando o não despejamento dos resíduos, mas comerciantes de Sousa continuam despejando lixo no local.

“O pessoal do comércio de Sousa prefere jogar o lixo aqui, sendo que existe um lixão ao lado. A estrada está um lixão, não tem quem passe. É osso, couro, as granjas despejam penas de frango ali também”, afirmou.

Josiane afirmou que até caixões de funerária estão sendo queimados na localidade.

“Até caixão de funerária vieram queimar aqui. Os pneus das motos e carros que passam na estrada estão escorregando. Uma empresa de doce descarregou vários doces e estão todos lá até hoje, podres”, finalizou.

Um morador fez um vídeo sobre o problema e mostrou que há vários urubus próximo ao lixo e relatou um mau cheiro insuportável.

Confira o vídeo:

Leia também: Regado a álcool, Tyrone acompanha vitória do Sousa sobre o Atlético no meio da torcida, em Cajazeiras

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.