Sexta, 12 de Junho de 2026
19°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Leonardo Gadelha anuncia que nova sede INSS de Sousa será inaugurada ainda neste ano

Em vídeo com o presidente da autarquia, o paraibano falou sobre as novidades da nova sede.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
10/02/2022 às 09h29 Atualizada em 10/02/2022 às 15h29
Leonardo Gadelha anuncia que nova sede INSS de Sousa será inaugurada ainda neste ano
Leonardo Gadelha (PSC) e o presidente do INSS, José Carlos Oliveira, em Brasília (Foto: Reprodução)

O deputado federal Leonardo Gadelha (PSC) se reuniu com o presidente do INSS, José Carlos Oliveira, em Brasília, para trazer novidades sobre a nova sede da autarquia em Sousa. Em vídeo divulgado pelas redes sociais, Leonardo anunciou a inauguração da nova sede do órgão em Sousa.

“Te parabenizo ter vindo aqui há um tempo atrás para poder pedir para nós retomarmos a obra em Sousa. Você se dispôs a por a emenda como deputado federal. Você fez história quando presidente do INSS e é o mínimo que o INSS pode fazer por você e pelos moradores de Sousa. Pagaremos a obra e temos certeza que inauguraremos ainda neste ano”, pontuou o presidente do INSS.

Confira o vídeo:

 

Leia também: Vereador Novinho de Carlão acusa secretários da gestão municipal de estarem fazendo “panelinha” para a campanha de 2024: “vereador é desvalorizado”

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.