
Após sofrer uma queda na última quarta-feira (27), o jornalista Chico Cardoso, foi transferido para o Hospital de Trauma de Campina Grande e foi operado na madrugada desta quinta-feira (28), para retirada de um coágulo na cabeça, pelo médico Dr. Daniel Dean.
De acordo com informações repassadas pelo filho do radialista, o estado de saúde do seu pai é estável. Fernandinho disse que o procedimento cirúrgico foi um sucesso e que o quadro do comunicador é bastante animador. “Os médicos se mostram otimistas para a recuperação”, disse.
Chico Cardoso sofreu uma queda em sua casa na cidade de São João do Rio do Peixe, nesta quarta-feira (27) e bateu a cabeça no chão. Ele foi encaminhado para o Hospital Regional de Sousa e depois transferido para o Trauma de Campina Grande.
Chico Cardoso é advogado, jornalista e escritor e tem 77 anos de idade. Chico atuou por muitos anos na imprensa de Cajazeiras e Sousa com o conhecido programa radiofônico “Caldeirão Político”, jornalístico voltado para área política. O jornalista também é muito ligado área cultural, onde por vários anos realizava eventos em homenagem ao Rei do Baião, Luiz Gonzaga.