Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Paraíba ACORDO ACEITO

Policiais Civis aceitam proposta para incorporar 100% da bolsa desempenho e reajustar salário em 10%

Quem confirmou a informação foi a presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, Suana Melo.

12/01/2022 às 12h39 Atualizada em 12/01/2022 às 12h42
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Policiais civis aceitaram proposta feita pelo Governo do Estado para reajuste salarial e incorporação de bolsa desempenho (Foto: Divulgação/Governo do Estado da Paraíba)
Policiais civis aceitaram proposta feita pelo Governo do Estado para reajuste salarial e incorporação de bolsa desempenho (Foto: Divulgação/Governo do Estado da Paraíba)

Em assembleia ocorrida na manhã desta quarta-feira (12), os policiais civis decidiram aceitar a proposta apresentada pelo Governo do Estado para incorporar 100% da bolsa desempenho em 48 meses, além de um reajuste salarial em 10%. Quem confirmou a informação foi a presidente do Sindicato dos Investigadores da Polícia Civil, Suana Melo.

Segundo Suana, mesmo acatando a proposta, os policiais seguirão lutando pela implantação do PCCR e outras melhorias para a categoria.

Na terça-feira (11), João Azevêdo (Cidadania) se encontrou com entidades representativas da categoria e anunciou que criará uma comissão para avaliar a criação de um Plano de Cargos Carreira e Remuneração (PCCR) para a Polícia Civil.

Amanhã (13) está programada uma reunião para análise de novas propostas.

Leia também: Vídeo: Policiais e Bombeiros militares realizam manifestação na cidade de Sousa contra o Governo do Estado; direitos foram reivindicados para as categorias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.