Domingo, 16 de Janeiro de 2022
33°

Pancada de chuva

Sousa - PB

Entretenimento SUSTO

Avião com cantora Maiara bate em pássaro ao decolar de Navegantes e tem que pousar em Florianópolis

Aeronave, um voo comercial da Latam, iria originalmente para Congonhas, mas precisou mudar a rota na noite de terça-feira.

05/01/2022 às 15h29 Atualizada em 05/01/2022 às 15h32
Por: Redação Fonte: G1
Compartilhe:
Maiara curtindo temporada de verão em Santa Catarina — Foto: Redes Sociais/Divulgação
Maiara curtindo temporada de verão em Santa Catarina — Foto: Redes Sociais/Divulgação

Um avião da Latam com a cantora Maiara, da dupla com Maraísa, bateu contra em pássaro ao decolar de Navegantes, no Litoral Norte catarinense, e teve que pousar em Florianópolis na noite de terça-feira (4). A informação foi confirmada pelas assessorias da sertaneja e da empresa aérea ao g1 nesta quarta-feira (5).

A cantora estava a bordo e relatou ter sido só um susto e passa bem, segundo a assessoria da artista.

Segundo a empresa aérea, o pouso foi feito de maneira preventiva e sem nenhum intercorrência. Em seguida, os passageiros foram remanejados para outras aeronaves para concluírem a viagem, manifestou a Latam.

O avião, um Airbus A320, prefixo PR-MYO, decolou de Navegantes às 21h27 e pousou em Florianópolis às 22h20, de acordo com o site de monitoramento de voos FlightRadar24.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.