Segunda, 01 de Junho de 2020 02:09
83 9-9601-8376
Cidades COVID-19

Em Aparecida, prefeitura instala lavatório de mãos de frente para casa lotérica

O boletim epidemiológico da Secretaria de saúde de Aparecida notificou o primeiro caso de covid-19, conforme vídeo divulgado nas redes sociais.

21/05/2020 12h33 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Prefeitura instala um lavatório para que as pessoas possam higienizar as mãos evitando a proliferação do vírus. (Foto: Reprodução).
Prefeitura instala um lavatório para que as pessoas possam higienizar as mãos evitando a proliferação do vírus. (Foto: Reprodução).

Como nova medida de combate a COVID-19, a Prefeitura Municipal de Aparecida-PB, através da Secretaria de Saúde, instalou nesta quinta-feira (21), de frente para casa lotérica da cidade, um lavatório para que as pessoas, que tenha a necessidade de realizar alguma movimentação bancária no local, possam higienizar as mãos evitando a proliferação do vírus.

De acordo com a Secretária Najara Araújo estas e outras ações que vem sendo realizadas pela gestão municipal são importantes para conter o avanço da COVID-19, porém não serão eficazes se a população não fizer a sua parte. 

“A nossa recomendação é para que a população aparecidense fique em casa e só saia em caso de extrema  necessidade. E, ao saírem, usem máscaras, evite ambientes com aglomerações e mantenham as mãos sempre higienizadas”, destacou a secretária.

Nesta quarta-feira (20) o boletim epidemiológico da Secretaria de saúde de Aparecida notificou o primeiro caso de covid-19, conforme vídeo divulgado nas redes sociais.

Secretária de Saúde de Aparecida fala sobre o 1º caso do Covid-19 no município. Assista: 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias