Quarta, 24 de Junho de 2026
20°C 36°C
Sousa, PB
Publicidade

Atleta sousense busca patrocinadores para disputar campeonato mundial de Jiu-jitsu em São Paulo

Devido aos altos custos, Lira e seus amigos estão correndo contra o tempo para conseguir apoio e patrocinadores de sua viagem.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
10/12/2021 às 09h29 Atualizada em 13/12/2021 às 17h00
Atleta sousense busca patrocinadores para disputar campeonato mundial de Jiu-jitsu em São Paulo
Devido aos altos custos, Lira e seus amigos estão correndo contra o tempo para conseguir apoio e patrocinadores de sua viagem (Foto: Reprodução Redes Sociais)

O atleta sousense Mathaus Lira, está realizando uma campanha nas redes sociais com a ajuda de amigos, para conseguir patrocinadores ou doações, para que ele possa disputar o campeonato mundial NOGI (jiu-jitsu sem kimono), que será realizado nos dias 29 e 30 de janeiro, no Estado de São Paulo.

O sousense já foi campeão em diversas competições realizadas no Nordeste, e desta vez ele sonha mais alto, quando decidiu participar do campeonato mundial em São Paulo.

Leia também: Atletas sousenses conquistam medalhas de ouro em campeonato mundial de Jiu-jítsu realizado em Fortaleza

Devido aos altos custos, Lira e seus amigos estão correndo contra o tempo para conseguir apoio e patrocinadores de sua viagem.

Para realizar doações e apoiar o jovem promissor, as pessoas podem entrar em contato através do telefone (83) 99337-4989, pela chave Pix [email protected], ou pelo instagram @mathaus16.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.