Quarta, 12 de Fevereiro de 2025
23°C 37°C
Sousa, PB
Publicidade

Vídeo: Homem em posse de arma de fogo se passa por cliente e pratica assalto em farmácia no município de Sousa

Câmeras de segurança registraram toda a ação e foram analisadas pela polícia, para dar continuidade as investigações.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
03/12/2021 às 13h46 Atualizada em 03/12/2021 às 13h51
Vídeo: Homem em posse de arma de fogo se passa por cliente e pratica assalto em farmácia no município de Sousa
Câmeras de segurança registraram toda a ação e foram analisadas pela polícia, para dar continuidade as investigações (Foto: Reprodução)

No início da manhã desta sexta-feira (03), um indivíduo adentrou a uma farmácia localizada no Distrito de São Gonçalo, em Sousa, se passou por cliente e em determinado momento sacou uma arma de fogo para a funcionária e anunciou o assalto.

Na ação delituosa, o criminoso subtraiu cerca de 500 reais do caixa, um aparelho celular e um remédio. Posteriormente, o infrator da Lei foragiu tranquilamente pela porta da frente do estabelecimento.

A Polícia Militar ao ter conhecimento do assalto realizou diligências por toda a região, porém não obteve êxito na captura do indivíduo. Câmeras de segurança registraram toda a ação e foram analisadas pela polícia, para dar continuidade as investigações.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Debate Paraíba (@debateparaiba)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.