Domingo, 05 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Homem é assassinado com tiros de arma de fogo na zona rural de São José de Piranhas; Polícia Civil investiga o caso

Após serem realizados os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a necropsia.

18/11/2021 às 09h28
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após serem realizados os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a necropsia (Foto: Blog do Angelo Lima)
Após serem realizados os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a necropsia (Foto: Blog do Angelo Lima)

Nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (18), o corpo de um homem com marcas de disparos de arma de fogo, foi encontrado em uma estrada vicinal, na zona rural de São José de Piranhas, no sertão da Paraíba.

Populares ao passarem próximo ao local, visualizaram a vítima caída ao solo e já sem vida, com ferimentos de tiros no braço e cabeça. A Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local indicado, constatou a veracidade da informação, e isolou a área até a chegada do delegado de plantão e dos peritos da Polícia Civil.

A vítima do homicídio foi identificada apenas como sendo Buriti, filho de Zezito de Chiquinho. Após serem realizados os procedimentos necessários, o corpo foi encaminhado ao NUMOL para ser feita a necropsia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 00h44 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes