Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Com o filho na base aliada do governo, Mikika Leitão defende rompimento Veneziano/João e entrega dos cargos

Mikika ainda adiantou que estará presente ao encontro convocado pela executiva estadual da sigla na próxima sexta-feira (22).

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba com PB Agora
19/10/2021 às 16h47 Atualizada em 19/10/2021 às 17h58
Com o filho na base aliada do governo, Mikika Leitão defende rompimento Veneziano/João e entrega dos cargos
Mikika ainda adiantou que estará presente ao encontro convocado pela executiva estadual da sigla na próxima sexta-feira (22). (Foto: Reprodução).

O vereador e presidente do MDB de João Pessoa, Mikika Leitão saiu em defesa do rompimento político entre o senador Veneziano Vital (MDB) e o governador João Azevêdo (Cidadania) para as eleições de 2022. O dirigente disse que tem observado um tratamento deselegante, desrespeitoso e descortês por parte da administração estadual, tanto com Veneziano quanto com a secretária Ana Cláudia que justificam esse racha.

“Estou vendo que não estão tratando o senador Veneziano, vice-presidente do Congresso Nacional como tal. O pessoal da base do governo está puxando a orelha dele toda hora, dando carão em Ana Cláudia, estão tirando foto da secretária indo trabalhar com Galego de Leite e o senador Veneziano não está tendo o tratamento que merece. A humilhação já está grande demais, inclusive os deputados da base já estão dando ultimato a Veneziano porque estão querendo que Veneziano saia como candidato de todo jeito. Está um negócio chato, deselegante e descortês com o senador”, disse.

E emendou: “Se depender de mim e da vontade do povo da rua que estou sentindo, Veneziano não pode mais ficar no Governo, Veneziano tem que deixar o Governo João”.

Mikika ainda adiantou que estará presente ao encontro convocado pela executiva estadual da sigla na próxima sexta-feira (22). Apesar de não ter conhecimento prévio da pauta, o parlamentar acredita que na ocasião a pauta será política.

O parlamentar é um defensor da candidatura própria do MDB ao Governo da Paraíba.

Vale lembrar que o filho de Mikika Leitão, deputado licenciado Felipe Leitão faz parte da base de alianças do governador João Azevêdo e já definiu seu apoio ao governador com vistas para as eleições do ano que vem.

Leia também: Prestes a romper com João, Veneziano revela que não sabia sobre possível filiação de Lindolfo ao MDB anunciada por Roberto Paulino

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.