Segunda, 29 de Junho de 2026
16°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Em Sousa, suplente de vereador sobre grave acidente de trânsito e é transferido para Hospital do Trauma de Campina Grande

O suplente sofreu de Traumatismo Cranioencefálico após o grave acidente.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
18/10/2021 às 17h18 Atualizada em 19/10/2021 às 16h16
Em Sousa, suplente de vereador sobre grave acidente de trânsito e é transferido para Hospital do Trauma de Campina Grande
Afrânio Raimundo dos Santos tem 34 anos e é suplente de vereador (Foto: Redes Sociais)

Na noite desse domingo (17), um grave acidente de trânsito que teve como vítima o suplente de vereador Afrânio Raimundo dos Santos, de 34 anos, foi registro no sítio Matumbo, zona rural de Sousa.

De acordo com informações, a vítima seguia em uma motocicleta quando em determinado momento do trajeto veio a perder o controle e cair ao solo, sofrendo uma forte pancada na cabeça. Uma unidade de resgate do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), foi acionada e após realizar o atendimento pré-hospitalar encaminhou o paciente ao Hospital Regional de Sousa.

Ao ser feito o atendimento médico, foi constatado que Afrânio sofreu um Traumatismo Cranioencefálico, sendo necessário realizar a sua transferência para o Hospital de Emergência e Trauma da cidade de Campina Grande.

Leia também: Vídeo: Ex-prefeito de Lastro e esposa sofrem acidente em rodovia na Paraíba; vítimas foram socorridas para o hospital

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.