Domingo, 05 de Dezembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial FLAGRANTE

Jovem de 21 anos acusado de praticar estelionato é preso em flagrante pelo GTE e SEAP em Sousa; confira

Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que determina a Lei.

14/10/2021 às 19h20 Atualizada em 17/10/2021 às 17h15
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que determina a Lei (Foto: Reprodução Redes Sociais)
Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que determina a Lei (Foto: Reprodução Redes Sociais)

Agentes do Grupo Tático Especial (GTE) da Polícia Civil e uma equipe do Sistema Penitenciário (SEAP), efetuaram por volta das 10h desta quinta-feira (14), na Rua Sinfrônio Nazaré, próximo a UFCG, no centro de Sousa, a prisão de um jovem acusado de praticar crime de estelionato utilizando dados de cartão de crédito de terceiro.

De acordo com as investigações, Weslley Silva de 21 anos, teria efetuado uma compra online de um aparelho celular em uma loja na cidade Sorriso, e mandou um mototaxista fazer a retirada do produto na loja. No momento da entrega, o investigado foi surpreendido pelos policiais e recebeu voz de prisão.

A Polícia Civil revelou que o suspeito havia adquirido um aparelho iPhone 7s em uma loja, na última segunda-feira (11), utilizando os mesmos modos operandi. A vítima relatou no momento em que foi prestar a queixa, que teria efetuado apenas duas compras recentemente em seu cartão de crédito, sendo uma online e outra em uma loja de roupas na cidade de Sousa, fato que leva a crer que exista a possibilidade de outras pessoas estarem envolvidas no crime.

Na ação policial foi recuperado dois aparelhos celulares. Após ser preso, o indivíduo foi conduzido à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos que determina a Lei. Posteriormente, Weslley Silva foi levado à Colônia Agrícola Penal de Sousa, ficando à disposição da Justiça.

Leia também: Para realizar concurso público, UEPB foi contratada pela Prefeitura de Sousa por R$ 884 mil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 01h25 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 24° Máx. 38°

Seg 38°C 23°C
Ter 39°C 22°C
Qua 37°C 23°C
Qui 38°C 23°C
Sex 37°C 24°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes