Sábado, 30 de Maio de 2020 08:25
83 9-9601-8376
Cidades É PRA FATURAR

Após iniciar entrega dos boletos do IPTU 2020, prefeito de Sousa determina que fiscais de tributos retorne as atividades

Para Fabio Tyrone, os serviços prestados pelos fiscais são essenciais e prioritários durante o período de combate ao Coronavirus.

31/03/2020 11h31 Atualizada há 2 meses
Por: Redação Fonte: Leonardo Alves, Da Redação do Debate Paraíba
Prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone - Cidadania, (Foto: Wallas Santos).
Prefeito do município de Sousa, Fábio Tyrone - Cidadania, (Foto: Wallas Santos).

Dias após iniciar a entrega, a população, dos boletos para o pagamento do Imposto Predial Territorial Urbano (IPTU), do município de Sousa, sertão da Paraíba, o Prefeito Fabio Tyrone Braga de Oliveira publicou, nesta segunda-feira (30), na Gazeta do Município, a Instrução Normativa nº 002/2020 que inclui na relação de atividades essenciais e prioritárias à boa prestação de serviços públicos a sociedade de Sousa, durante o período de combate a COVID-19, os serviços prestados pelos Fiscais de Tributos. 

Leia também: Depois de uma mega propaganda, prefeitura de Sousa frustra população carente com entrega de “mini” cesta básica

Além dos fiscais de tributos, que estão lotados Superintendência de Arrecadação e Fiscalização Tributária – SAF, outros servidores lotados em setores da Secretaria de Finanças também deverão retorna as atividades, tais como: tesouraria, setor de empenho, comissão permanente de licitação e setor de compras.

O Prefeito ainda determinou a reabertura de mais oito setores de prestação de serviços das Secretarias de Planejamento, Administração e Procuradoria Geral do município, respectivamente.

Clique aqui e veja a publicação no Gazeta de Sousa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 08h16 - Fonte: Climatempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 31°

27° Sensação
21.8 km/h Vento
65.5% Umidade do ar
90% (7mm) Chance de chuva
Amanhã (31/05)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Segunda (01/06)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 22° Máx. 32°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias