Segunda, 18 de Outubro de 2021
25°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Política PEGANDO FOGO

Ana Claudia abandona evento de João Azevêdo após não ser convidada para a mesa; Veneziano diz que gesto do governador foi deselegante e sinaliza rompimento

O governador disse ainda que espera que o fato acontecido durante a solenidade não seja motivo para justificar outras atitudes.

08/10/2021 às 17h43 Atualizada em 11/10/2021 às 18h16
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
O governador disse ainda que espera que o fato acontecido durante a solenidade não seja motivo para justificar outras atitudes. (Foto: Reprodução).
O governador disse ainda que espera que o fato acontecido durante a solenidade não seja motivo para justificar outras atitudes. (Foto: Reprodução).

O clima se tornou tenso na manhã desta sexta-feira (08) na agenda do Governador João Azevêdo (Cidadania). A secretária de Estado Ana Cláudia Vital, esposa do senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), deixou o evento do Governo do Estado em Campina Grande, após não ter sido convidada para a mesa com o governador. 

Na mesa, além do governador, estavam o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, o deputado Inácio Falcão, e secretários do Governo para a solenidade de anúncio de projetos. 

Segundo João, a atitude é preocupante. O governador disse ainda que espera que o fato acontecido durante a solenidade não seja motivo para justificar outras atitudes.

"Eu acho que quem pode justificar uma ação como essa é ela própria. Os motivos que levaram ela a sair eu confesso que não sei. Fui apanhado de surpresa. Eu convidei o senador [Veneziano] para estar aqui, mas ele disse que iria para uma agenda em Imperatriz, no Maranhão. Então, isso não é problema meu e eu entendo a agenda dele", disse.

Já o senador Veneziano, em resposta e bastante chateado, considerou “muito deselegante” o gesto do governador, que, segundo ele, desprestigiar sua esposa na solenidade em sua terra natal.

Em meio a rumores de especulações de um possível rompimento político de Veneziano Vital do Rego com o governador João Azevêdo, o fato ocorrido nesta sexta-feira, agrava mais ainda a relação entre os políticos paraibanos.

Leia também: É FARRA! - Mais de R$ 19 milhões: Tribunal de Contas escancara gastança do Governo João Azevêdo com publicidade na Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB Atualizado às 02h28 - Fonte: ClimaTempo
25°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes