Terça, 29 de Setembro de 2020 23:06
83 9-9601-8376
Geral INTOLERÂNCIA

Pastor volta atacar católicos e chama imagem de Nossa Senhora de “demônio” e “praga”

O “Pastor Poroca”, da cidade de Marizópolis, sertão da Paraíba, voltou a chamar a imagem de Nossa Senhora, padroeira do Brasil, de imagem do demônio.

23/03/2020 17h36 Atualizada há 6 meses
Por: Redação Fonte: Leonardo Alves, Da Redação do Debate Paraíba
Pastor Luiz Lourenço, conhecido por “Pastor Poroca”. (Foto: TV Diário do Sertão).
Pastor Luiz Lourenço, conhecido por “Pastor Poroca”. (Foto: TV Diário do Sertão).

Em um vídeo publicado nas redes sociais neste final de semana, o Pastor, Luiz Lourenço, conhecido por “Pastor Poroca”, da cidade de Marizópolis, sertão da Paraíba, voltou a chamar a imagem de Nossa Senhora, padroeira do Brasil, de imagem do demônio.

No vídeo, o pastor aponta para uma imagem da santa que está num calendário e sugere que a fé dos católicos e a imagem milagrosa estaria sendo revertido em forma de castigo com a proliferação pelo Brasil do COVID-19. 

Intolerante com a imagem da santa e desrespeitosa com a fé católica, o pastor detona: “Essa é a praga da corona. Essa é a praga que tá no Brasil atingindo a todos. Se você não tirar essa praga da tua cassa essa maldição vai até o fim. Não meta dentro da tua cassa essa praga. Essa é a coronha do Egito. Ela não fala, não anda e não escuta’, disse. 

Está não é a primeira vez que o pastor faz ataques verbais à imagem da Padroeira do Brasil. Pois em 2017, Poroca se referiu ao suposto choro de uma imagem durante um velório como sendo obra do “demônio”. Naquela oportunidade um grupo de fiéis da Igreja Católica deram entrada com ações na justiça contra ele pelo crime de intolerância religiosa.

Em Marizópolis, Poroca está construindo há 14 anos uma igreja sob uma grande rocha e entre pedras num local conhecido como ‘Monte Sinai’. No local, segundo ele, serve para reunir evangélicos do município em orações.

Vídeo!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 22h45 - Fonte: Climatempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 38°

28° Sensação
16.1 km/h Vento
56.6% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (30/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Quinta (01/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens
Ele1 - Criar site de notícias