Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Sousa tem mais uma morte por Covid-19; agora são 155 vítimas do vírus na cidade

A última morte pelo vírus na cidade tinha sido no dia 19 deste mês.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
21/09/2021 às 18h33 Atualizada em 22/09/2021 às 09h40
Sousa tem mais uma morte por Covid-19; agora são 155 vítimas do vírus na cidade
A vítima teve sua morte confirmada pelo Hospital Regional de Cajazeiras, nesta terça-feira (21) (Foto: Divulgação)

A cidade de Sousa registrou mais uma morte em decorrência da Covid-19 nesta terça (21). Hoje, a Secretaria de Saúde da cidade informou, em boletim epidemiológico, a morte de um paciente de sexo masculino.

Segundo o órgão, a vítima tinha 69 anos, residia no bairro Sorrilândia I e teve sua notificação no dia 16 de setembro. A vítima faleceu no Hospital Regional de Cajazeiras.

A última morte pelo vírus na cidade tinha sido no dia 19 deste mês.

Em mais duas mortes, Sousa chega em 155 vítimas por Covid-19. Agora são 8.740 casos confirmados e 8.551 casos recuperados. Foram registrados 3 novos casos nas últimas 24h e houve 0 recuperados. O número de hospitalizados diminuiu e agora são 3, com 2 em leito de enfermaria e 1 em Unidade de Terapia Intensiva.

Leia também: Ministério Público autoriza vacinação da Covid-19 para adolescentes sem comorbidades na Paraíba

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.