Segunda, 18 de Outubro de 2021
26°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Cidades JOÃO NETO

Prefeito de Aparecida busca parceria para projeto de padaria comunitária e fortalecimento coletivo a grupos de mulheres costureira

Na ocasião protocolaram duas solicitações importantes de projetos de Padaria Comunitária, e de Fortalecimento Coletivo a Grupos de Mulheres Costureira.

16/09/2021 às 10h11
Por: Redação Fonte: Da Assessoria
Compartilhe:
Na ocasião protocolaram duas solicitações importantes de projetos de Padaria Comunitária, e de Fortalecimento Coletivo a Grupos de Mulheres Costureira. (Foto: Assessoria).
Na ocasião protocolaram duas solicitações importantes de projetos de Padaria Comunitária, e de Fortalecimento Coletivo a Grupos de Mulheres Costureira. (Foto: Assessoria).

Na tarde desta quarta-feira, 15, em João Pessoa, o prefeito João Neto ao lado deputado estadual Lindolfo Pires, estiveram na Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH), com o secretário Tibério Limeira. Na ocasião protocolaram duas solicitações importantes de projetos de Padaria Comunitária, e de Fortalecimento Coletivo a Grupos de Mulheres Costureira. 

Esses projetos encaminhados pelo gestor partiram da reivindicação e demanda de grupos de mulheres organizadas, dentro das comunidades, quando participaram das Plenárias do Orçamento Democrático Municipal – ODM. 

Diante do espaço assumido de direito, o empoderamento feminino é o destaque pra que esses projetos sejam efetivados, com isso, gerando inserção no trabalho e na autonomia financeira das mulheres, no tocante ao seu papel no diversos contextos de empreendedorismo na sociedade, abrindo possibilidades de transformação e desenvolvimentos pessoal e familiar, mantendo a inclusão social, e a geração de renda. 

Cada vez mais, essa é uma bandeira de luta e defesa da gestão do prefeito João Neto, que age com sensibilidade para levar até as mulheres do campo e da cidade, melhorias de vida, aliadas ao reconhecimento e a importância do trabalho do associativismo com foco na valorização das mulheres. 

Esse conjunto de ações também se dá através de uma exitosa, e consolida parceria entre a gestão municipal com a Associação de Mulheres de Aparecida (AMAR), o Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais, na pessoa da presidente Valéria Rita, do mandato do deputado estadual, e do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano (SEDH).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Aparecida - PB
Aparecida - PB
Sobre o município Aparecida é um município brasileiro do estado da Paraíba localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa. De acordo com o IBGE, no ano de 2014, sua população era estimada em 8.174 habitantes. O recém criado município de Aparecida, localizado às margens da BR-230, teve a sua fundação como povoado no ano de 1926, ao lado do Rio do Peixe e bifurcação do Rio Piranhas, na fazenda denominada “Canto”, numa área doada por Antonio Amancio Pires ao patrimônio de Nossa Senhora dos Remédios.
Sousa - PB Atualizado às 01h07 - Fonte: ClimaTempo
26°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 36°

Ter 35°C 22°C
Qua 36°C 22°C
Qui 37°C 22°C
Sex 36°C 23°C
Sáb 36°C 23°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes