Domingo, 26 de Setembro de 2021
26°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Política SAIBA MAIS!

Jerônimo Júnior cumpre agenda em Brasília com os deputados Hugo Motta e Jutay Meneses e solicita benefícios para São Gonçalo e Marizópolis

Jerônimo Júnior fez várias solicitações aos deputados paraibanos.

14/09/2021 às 18h44 Atualizada em 15/09/2021 às 19h10
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Jerônimo Júnior fez várias solicitações aos deputados paraibanos. (Foto: Divulgação).
Jerônimo Júnior fez várias solicitações aos deputados paraibanos. (Foto: Divulgação).

O jovem Jerônimo Júnior (Republicanos), participou nesta terça-feira (14) de uma agenda ao lado dos deputados Hugo Motta e Jutay Meneses, ambos do Republicanos, em Brasília. 

Jerônimo Júnior esteve presente na liderança do partido na Câmara dos Deputado que na oportunidade, assessores e correligionários do deputado federal Hugo Motta comemoraram o aniversário do parlamentar com direito a corte de um bolo. 

Jerônimo Júnior participou da comemoração de aniversário do deputado Hugo Motta. (Foto: Divulgação).

Ainda cumprindo agenda no Distrito Federal, Jerônimo Júnior fez várias solicitações aos deputados paraibanos. Jerônimo solicitou uma quadra poliesportiva e um ônibus para beneficiar a população de São Gonçalo e do município de Marizópolis. 

“Cumprimos agenda com os parlamentares aqui em Brasília e solicitamos uma quadra poliesportiva e um ônibus para a cidade de Marizópolis. Prontamente fui atendido e em breve as nossas comunidades estarão recebendo estes benefícios”, comemorou.

Por fim, Jerônimo Júnior destacou que o deputado federal Hugo Mota vem desenvolvendo um trabalho atuante no Congresso Nacional e o deputado estadual Jutay Meneses na Assembleia Legislativa da Paraíba.

Deputado Jutay Meneses esteve em Brasília ao lado de Jerônimo Júnior cumprindo agenda administrativa. (Foto: Divulgação). 

Leia também: Jerônimo Júnior e Galego do Peixe parabenizam deputado Hugo Mota pelo seu aniversário

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.