Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Política LICITAÇÃO

Prefeitura de Triunfo pretende gastar mais de R$ 113 mil com locação de caminhonete para gabinete do Prefeito

Na descrição do veículo, a Prefeitura exige uma série de recomendações para o veículo. Confira quais.

13/09/2021 às 16h43 Atualizada em 14/09/2021 às 20h07
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A Prefeitura de Triunfo anunciou licitação para locação de carro para Gabinete do Prefeito e pede dezenas de recomendações. (Foto: Divulgação)
A Prefeitura de Triunfo anunciou licitação para locação de carro para Gabinete do Prefeito e pede dezenas de recomendações. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Triunfo publicou um edital de licitação, na modalidade Pregão Presencial, do tipo Compras e Serviços, com estimativa de gastos em R$ 113.194,32 (cento e treze mil, cento e noventa e quatro reais e trinta e dois centavos), para contratação de empresa para locação de veículo do tipo pick-up para atender as necessidades da Prefeitura.

Na descrição do tipo de veículo há exigências sobre modelo e ano do automóvel. De acordo com o documento, trata-se de um veículo do tipo pick-up e de fabricação nacional, o ano é de 2021 ou superior. O carro deve ter tração 4x4, motor mínimo 2.8 turbo, combustível diesel, a potência não deve ser inferior a 200 CV, com câmbio automático, capacidade da caçamba com mínimo de 1.500l, direção elétrica ou hidráulica, vidros das portas devem ser elétrico, o automóvel deve ter air bag mínimo 6 sendo lateral, frontal e cortina.

Ainda na descrição, fala em cinto de segurança retrátil, com 3 pontos em todos os acentos. Confira:

Conforme o edital publicado no diário eletrônico do TCE-PB, a licitação está prevista para acontecer no dia 23 de setembro de 2021, às 09h, na Sala da Licitação do Centro Administrativo.

Leia também: Prefeitura de Patos anuncia duas licitações para restauração de avenidas que somam quase 7 milhões de reais

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.