Quarta, 24 de Junho de 2026
21°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

Lucas Braga participa de evento sobre desenvolvimento sustentável para a região de Sousa

O gestor de Marizópolis fez a abertura do evento e foi elogiado por autoridades e empresários da região.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
13/09/2021 às 13h28
Lucas Braga participa de evento sobre desenvolvimento sustentável para a região de Sousa
O prefeito de Marizópolis, Lucas Braga (PSDB), ao lado de autoridades e empresários locais em evento sobre desenvolvimento sustentável (Foto: Divulgação/Debate Paraíba)

O prefeito de Marizópolis, Lucas Braga, participou ao lado do Secretário, Daniel Elias Casimiro, de um evento sobre o desenvolvimento sustentável para a região de Sousa.

O encontro foi feito pelo Banco do Nordeste e teve participação do Comitê Gestor da Cultura do Coco no Vale Piranhas. Quem esteve presente foram representantes da classe empresarial e do poder público da região, à exemplo do BNB, Prefeitura de Marizópolis, Prefeitura de Sousa, Prefeitura de Aparecida, Empaer, IFPB, DNOCS, dentre outros.

O prefeito Lucas Braga esteve ao lado do Superitendente do Banco do Nordeste na Paraíba, do Gerente de Agências de Sousa e do Agente de Desenvolvimento da região, que fizeram a abertura do evento. 

Lucas Braga foi bem elogiado pela visão sustentável e por sua preocupação em desenvolver a região. Dentre autoridades que elogiaram Lucas estão José Cunha Moreira, Agente de Desenvolvimento do BNB; João Nilton, Superintendente Estadual do BNB e Frederico Cavalcante, Gerente da Agência de Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.