Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial AÇÃO POLICIAL

Quatro homens são presos após perseguição e troca de tiros com a Polícia Militar na região de Sousa

Diante do flagrante, os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil com a arma e as munições apreendidas.

11/09/2021 às 10h31 Atualizada em 14/09/2021 às 15h53
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Diante do flagrante, os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil com a arma e as munições apreendidas (Foto: Reprodução)
Diante do flagrante, os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil com a arma e as munições apreendidas (Foto: Reprodução)

Na madrugada deste sábado (11), durante rondas ostensivas realizadas por guarnições da Polícia Militar entre o Distrito de São Gonçalo, em Sousa, e o município de Nazarezinho, foi avistado indivíduos em atitude suspeita em um veículo modelo Onix de cor branca e deram ordem de parada.

Os suspeitos desobedeceram a ordem policial e empreenderam fuga adentrando a um matagal, como também passaram a efetuar diversos tiros contra os militares, que prontamente reagiram a injusta agressão.

Após um cerco policial realizado no perímetro, os criminosos foram localizados e presos. Durante as buscas foram encontradas uma pistola, munições e dois carregadores. Ao ser feito um breve levantamento, foi constatado que três dos quatro indivíduos presos, já respondem por outros crimes no sistema judiciário.

Diante do flagrante, os acusados foram conduzidos à delegacia de Polícia Civil com a arma e as munições apreendidas, sendo apresentados ao delegado para serem adotadas as medidas pertinentes ao caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.