Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Entretenimento FAMOSOS

Datena fumou maconha pela primeira vez e diz o que achou

Apresentador contou como experimentou a droga

10/09/2021 às 21h16 Atualizada em 10/09/2021 às 21h52
Por: Redação Fonte: Na Telinha
Compartilhe:
Datena relata reação ao fumar maconha pela primeira vez - Foto: Reprodução
Datena relata reação ao fumar maconha pela primeira vez - Foto: Reprodução

Durante o Brasil Urgente desta sexta-feira (10), José Luiz Datena contou como foi ter fumado maconha pela primeira vez. O programa mostrava a apreensão de drogas em São Paulo quando o apresentador ficou em choque com a grande quantidade de material armazenado. Neste momento, o jornalista relatou como foi sua experiência com maconha na adolescência.

"Eu tentei fumar maconha uma vez na minha vida, quando eu era moleque. Devia ter uns 16, 17 anos. Foi a coisa mais horrível que eu senti na minha vida. Eu tomando cerveja ficava mais doido que os caras que fumavam esses negócios aí. Nunca usei drogas, nunca gostei. Aí fui tentar fumar um trem desses outra vez, achei uma porcaria de marca maior. Mas cerveja eu tomei por muito tempo e perdi parte do pâncreas por conta disso".

Durante o Brasil Urgente desta quinta-feira (9), José Luiz Datena revelou que recebeu um conselho de Fausto Silva recentemente. O ex-global ligou para o apresentador da Band para dar dicas sobre o uso do ponto eletrônico. Segundo o jornalista, Faustão disse para ele não usar mais o aparelho no ouvido para não ser incomodado e não ficar irritado durante o programa, já que Datena fica bravo quando recebe orientações da direção.

"O Faustão, outro dia, me ligou e falou assim: 'De vez em quando você tem que parar de usar o ponto eletrônico' porque eu fico bravo por causa do aparelho. As pessoas falam no momento mais indevido e, às vezes, pra dar uma informação que você acabou de dar. Ele falou assim 'porque você não para de usar o ponto eletrônico que ninguém vai reclamar mais de você discutindo com os outros'".

"Se você der informação errada, repete alguma coisa que você falou, perde o raciocínio... Porque quando você está ouvindo alguém, ninguém pode falar com você, a não ser que caia meteoro na terra. Não dá pra falar quando você está entrevistando alguém. De vez em quando eu fico bravo aqui. As interrupções são importantes, só que há momento pra tudo".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.