Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Presidente da CPI: “Essa manifestação vai devolver a vida de quem morreu na pandemia?”

Omar Aziz afirma não entender a lógica de atos marcados para esta terça-feira

Por: Redação Fonte: Metrópoles
07/09/2021 às 13h53
Presidente da CPI: “Essa manifestação vai devolver a vida de quem morreu na pandemia?”
(Foto: Rafaela Felicciano/Metrópoles)

Presidente da CPI da Covid, Omar Aziz diz não entender a motivação dos atos de apoio a Jair Bolsonaro marcados para esta terça-feira (7/9). Para ele, os atos não trarão efeitos práticos para a população.

“Essa manifestação é sobre o que? Vai resolver o problema de quem? Vai devolver a vida de quem morreu na pandemia? O preço do feijão ou da gasolina vai abaixar? Vai gerar emprego? É para libertar o Brasil de quem, se é eles que estão no poder? Qual a lógica da manifestação?”, questionou o senador à coluna.

Aziz também afirmou que “de maneira nenhuma” os integrantes da CPI se intimidarão com eventuais ataques que sejam proferidos a eles durante os atos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.