
Rebeca Andrade será a porta-bandeira do Brasil na Cerimônia de Encerramento dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Com isso, a ginasta permanece na capital japonesa até o fim do evento, não retornando ao país com o restante da equipe da Ginástica Artística, nesta quarta-feira (4/8). Seu treinador, Francisco Porath, também continua no Japão.
Rebeca, de 22 anos, encantou o Brasil ao conquistar o ouro no salto e a prata no individual geral nos Jogos Olímpicos de Tóquio. A carismática ginasta também disputou a prova de solo ao som de “Baile de Favela”, mas terminou na quinta colocação.