Sábado, 13 de Junho de 2026
20°C 35°C
Sousa, PB
Publicidade

EXCLUSIVO: Ricardo Coutinho lança nome de Dr. Zé Célio para deputado federal; médico busca nova legenda para se filiar

Ricardo Coutinho afirmou que têm dialogado com Zé Célio para uma consolidação de uma candidatura para deputado federal do médico sousense.

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
04/08/2021 às 10h07 Atualizada em 06/08/2021 às 10h04
EXCLUSIVO: Ricardo Coutinho lança nome de Dr. Zé Célio para deputado federal; médico busca nova legenda para se filiar
Ricardo Coutinho afirmou que têm dialogado com Zé Célio para uma consolidação de uma candidatura para deputado federal do médico sousense. (Foto: Reprodução).

EXCLUSIVO - Durante entrevista ao Programa Debate Paraíba, da Rádio Max Correio FM, nesta terça-feira (03), o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB) disse que convidou o médico sousense José Célio de Figueiredo (Sem Partido) para ser candidato ao cargo de deputado federal nas eleições de 2022. 

 “Essa semana tive o prazer de receber o meu querido companheiro de caminhada Dr. Zé Célio, um cara muito correto que esteve nos priores momento da minha vida. E eu fiz um convite pra ele que me acompanhasse na minha caminhada, nessa nova fase de vida, eu fiz um convite para que ele pudesse marchar e disputar um mandato de deputado federal, eu acho que ele será o deputado federal mais votado da região, briga por uma vaga. Ele ficou de pensar, espero que ele aceite, mais eu tenho certeza que ele será um grande nome, enfim, nós estamos construindo esse processo”, disse o ex-governador 

A informação repassada por Ricardo Coutinho foi confirmada pela reportagem do Portal Debate Paraíba com próprio Zé Célio. Em conversa por telefone com repórter Leonardo Alves, o médico revelou que há a intenção em ser candidato a deputado federal no pleito de 2022. 

“Sousa está carente de candidatos ao cargo de deputado federal. A nossa cidade já teve dois representantes no Congresso. Sendo assim, não podemos permitir que candidatos forasteiro, que não tem compromisso com a região, venham aqui levem os votos e esquecer nossa terra”, afirmou o médico sousense.

Leia também: Após vereador invadir estúdio da Max Correio, PP emite nota repudiando atitude do parlamentar e defendendo a imprensa livre

Assista!

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.