Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial SINISTRO DE TRÂNSITO

Grave acidente de trânsito tira a vida de homem na saída de Sousa para Uiraúna; vítima teve a perna decepada no sinistro de trânsito

A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe de resgate do SAMU e compareceram ao local.

31/07/2021 às 09h27 Atualizada em 02/08/2021 às 14h13
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe de resgate do SAMU e compareceram ao local (Foto: Reprodução)
A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe de resgate do SAMU e compareceram ao local (Foto: Reprodução)

Nos primeiros minutos da madrugada deste sábado (31), um grave acidente de trânsito foi registrado na PB-391, na saída do município de Sousa para Uiraúna, que teve como vítima fatal o popular João Vieira de Sousa que tinha 38 anos.

Conforme informações, João Vieira seguia em uma motocicleta sentido Sousa ao Distrito de Lagoa dos Estrelas retornando de um jogo de futebol, quando em determinado momento teria sido colidido violentamente por um veículo Fiat Strada de cor branca, placas QFU 7A75.

Após provocar o acidente, o motorista que não foi identificado saiu em alta velocidade e posteriormente abandonou o automóvel no bairro Alto do Cruzeiro. A Polícia Militar foi acionada juntamente com uma equipe de resgate do SAMU e compareceram ao local.

Durante o atendimento pré-hospitalar, foi constatado que a perna de João Vieira havia sido decepada e o paciente foi encaminhado ao Hospital Regional de Sousa para receber o atendimento médico, mas devido a gravidade dos ferimentos não resistiu e veio a óbito momentos depois.

Posteriormente o carro envolvido no acidente foi localizado e removido com a motocicleta à delegacia de Polícia Civil para serem adotados os procedimentos cabíveis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.