Domingo, 26 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Política MOTIVOS PESSOAIS

Vereador renuncia ao cargo na cidade de Aparecida; confira a carta renuncia

No comunicado de pedido de renúncia o vereador alegou motivos pessoais, profissionais e familiares para deixar o cargo.

30/07/2021 às 19h24 Atualizada em 02/08/2021 às 11h06
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
No comunicado de pedido de renúncia o vereador alegou motivos pessoais, profissionais e familiares para deixar o cargo. (Foto: Reprodução).
No comunicado de pedido de renúncia o vereador alegou motivos pessoais, profissionais e familiares para deixar o cargo. (Foto: Reprodução).

Durante Sessão Ordinária na Câmara Municipal de Aparecida, na trade desta sexta-feira (30), o vereador Fladson Pereira de Araújo (Cidadania), mais conhecido "Fladin", renunciou ao cargo de parlamentar mirim.  

No comunicado de pedido de renúncia o vereador alegou motivos pessoais, profissionais e familiares para deixar o cargo. Durante o pronunciamento na tribuna da casa, o vereador ainda ressaltou a sua atuação parlamentar nas comissões que liderou e as várias outras ações dele em mais de quatro anos no Legislativo Aparecidense.

Fladson Pereira é filiado ao partido Cidadania, estava no segundo mandato, nas eleições de 2020 obteve 411 votos, sendo o terceiro mais votado da cidade. 

Quem irá assumir a vaga deixado por Fladison será o suplente João Pereira da Silva, que conseguiu 286 votos no pleito de 2020.

João Pereira assume o mandato na Câmara Municipal de Aparecida. (Foto: Reprodução).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.