Domingo, 26 de Setembro de 2021
28°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Cidades LIMPEZA TOTAL

Absorventes feminino, colônia, lixas para unhas e outros itens de higiene e limpeza serão licitados pela prefeitura de Sousa com previsão de gastos de quase R$ 500 mil

De acordo com o certame, a edilidade municipal sousense pretende adquirir 111 itens de material de limpeza e higiene.

28/07/2021 às 10h37 Atualizada em 29/07/2021 às 19h00
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
De acordo com o certame, a edilidade municipal sousense pretende adquirir 111 itens de material de limpeza e higiene. (Foto: Reprodução).
De acordo com o certame, a edilidade municipal sousense pretende adquirir 111 itens de material de limpeza e higiene. (Foto: Reprodução).

A Prefeitura Municipal pretende gastar R$ 454.363,78 (Quatrocentos e Cinquenta e Quatro Mil, Trezentos e Sessenta e Três Reais e Setenta e Oito Centavos), com aquisição parcelada de materiais de limpeza e higiene. Conforme o edital nº 00080/2021, a licitação, na modalidade pregão eletrônico, está prevista para acontecer em 05 de agosto do corrente ano, às 09:00, no endereço eletrônico: www.portaldecompraspublicas.com.br. Clique AQUI e confira o edital na íntegra. 

De acordo com o certame, a edilidade municipal sousense pretende adquirir 111 itens de material de limpeza e higiene. Na relação consta itens como: absorvente higiênico intimo feminino, amaciante de roupas, colônias, condicionador para cabelos, sabonetes, shampoo, hidratante de pele, creme dental, escova de dentes, desodorante spray, escova de cabelo, lixa de pé e unha, tesoura de unha, talco fralda descartável, óleo de peroba entre outros.

Para a gestão do Prefeito Fábio Tyrone a presente licitação justifica-se em virtude da necessidade de aquisição dos materiais necessários para realização da limpeza, higienização e preservação da salubridade para garantir que seus funcionários e o público em geral tenham um ambiente adequado e propício para a continuidade das atividades do município, mesmo diante da pandemia.

As despesas decorrentes da licitação com a execução do contrato com a empresa vencedora ocorrerão à conta dos recursos orçamentários oriundos do Orçamento de 2021 da Prefeitura Municipal de Sousa.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.