Anuncie aqui
VÍDEO!

Após 3 anos em sigilo, Justiça libera gravação da agressão do cantor Victor cotra mulher grávida

O vídeo veiculado pela Record TV é do circuito interno de câmeras do prédio em Belo Horizonte onde o casal morava e, segundo a emissora, faz parte do processo.

13/01/2020 17h14
Por: Redação
Fonte: Meia Hora

O “Domingo Espetacular”, da Record TV, exibiu imagens da agressão desferida por Victor Chaves contra a ex-mulher, a empresária Poliana Bagatini, em fevereiro de 2017. À época, os dois estavam casados.

O vídeo veiculado pela Record TV é do circuito interno de câmeras do prédio em Belo Horizonte onde o casal morava e, segundo a emissora, faz parte do processo.

O cantor foi condenado no final do ano passado por vias de fato, que é agressão sem deixar lesões aparentes. A pena foi de 18 dias de prisão em regime aberto, que pode ser convertida em trabalhos comunitários.

De acordo com a reportagem, no dia ocorrido, Poliana estava grávida de quatro meses e discutiu com a sogra, que morava no andar abaixo do casal. Após o atrito, a ex do cantor é vista tentando digitar o código de segurança para subir ao seu apartamento, onde estava a filha.

Neste momento, Paula Chaves, irmã do artista também entra no elevador. Todavia, ambas são puxadas para fora pelo sertanejo. Poliana cai no chão e, em seguida, Victor leva uma das pernas em direção a ela.

Apesar de a Record TV ter exibido as imagens, nem Victor Chaves nem a ex-mulher quiseram comentar o caso.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 00h21
25°
Muitas nuvens Máxima: 34° - Mínima: 23°
25°

Sensação

8.9 km/h

Vento

81.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Anúncio
Blog do Alyf Santos
Blogs e colunas
agencia WA
Últimas notícias
Paraíba de Prêmios
Mais lidas
Matriz lanches
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias