E-mail

contato@debateparaiba.com.br

WhatsApp

83 9-9601-8376

Anuncie aqui
PROJETOS DE ANDRÉ

André Gadelha comemora aprovação do projeto da praça de eventos e teme condução da obra por parte de Tyrone

O ex-prefeito comentou sobre os projetos deixado por sua gestão e comenta sobre obras inacabadas da gestão de Fábio Tyrone.

10/01/2020 16h19Atualizado há 2 semanas
Por: Redação
Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Ex-prefeito do município de Sousa, André Gadelha (Sem Partido). Foto: Reprodução
Ex-prefeito do município de Sousa, André Gadelha (Sem Partido). Foto: Reprodução

O ex-prefeito André Gadelha (Sem partido), comemorou nesta sexta-feira (10), a informação sobre aprovação do laudo técnico que a Caixa Econômica Federal emitiu para a construção da Praça de Eventos no município de Sousa.

André lembra que o projeto foi elabora por sua gestão no ano de 2015, e os recursos foram angariados por uma emenda do então Deputado Federal Leonardo Gadelha (PSC). O valor do recurso corresponde a R$ 1.717.000,00 e será destinado para a construção da Praça de Eventos do município. 

Leia também: Emenda de Leonardo Gadelha garante reforma do terminal rodoviário em Sousa

Em contato com a Redação do Debate Paraíba, André Gadelha esperar que licitação seja feita de forma seria e que não ocorra o mesmo que está acontecendo com várias obras na cidade de Sousa. “Espero que a construção da Praça de Eventos não seja mais uma obra enrolada como as demais”, disse.

André Gadelha também comentou sobre a reforma da rodoviária, que está praticamente parada, do portal da entrada da cidade que versa sobre a construção de dois dinossauros, obra também paralisada pela prefeitura, de uma construção de um museu no vale dos dinossauros. 

Leia também: TCE-PB alerta prefeitura de Sousa e identifica mais de 15 obras irregulares no município

“O TCE sempre está alertado a prefeitura de Sousa sobre várias obras irregularidades. Deixei todos os projetos prontos, os recursos através de emenda parlamentar do Deputado Leonardo Gadelha e o atual gestor não teve a competência de realizar as obras”, comentou.

Por fim, André ainda lembrou que o Ex-Deputado Federal Marcondes Gadelha (PSC), conseguiu mais de 2 milhões de reais em emendas para as entidades de Sousa e Região para áreas de segurança, agricultura e educação e lamentou a incompetência da prefeitura por não conseguir concluir os projetos. 

“Nosso grupo político conseguiu dinheiro para implantação de um sistema de câmeras para deixar a cidade mais segura. As comunidades rurais também serão beneficiadas com a compra de tratores para cortes de terras. Eu só tenho a lamentar, que todos esses recursos que foram deixados por nossa gestão e já se passaram quase quatro anos e nada ainda saiu do papel”, finalizou. 

Leia também: Ruas de Sousa terão câmeras de seguranças para combater violência

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias