Domingo, 01 de Agosto de 2021 04:11
83 9-9305-2845
Esportes VÍDEO!

Volta do público ao Estádio Marizão pode acontecer no mês de agosto, revela Aldeone Abrantes

Diretoria do Sousa e Prefeitura municipal avaliam possibilidade de retorno da torcida as arquibancadas, para o próximo dia 14 de agosto.

21/07/2021 11h50 Atualizada há 1 semana
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Diretoria do Sousa e Prefeitura municipal avaliam possibilidade de retorno da torcida as arquibancadas, para o próximo dia 14 de agosto. (Foto: Reprodução).
Diretoria do Sousa e Prefeitura municipal avaliam possibilidade de retorno da torcida as arquibancadas, para o próximo dia 14 de agosto. (Foto: Reprodução).

A diretoria do Sousa avalia junto a Prefeitura Municipal a possível retomada da presença de público nos jogos do clube no Campeonato Brasileiro Série D, competição que compreende a quarta divisão do futebol nacional. E se depender do presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, o retorno da torcida a arquibancada do Estádio o Marizão, já tem data e hora pré-estabelecida.

O mandatário alviverde prevê a retomada do público ao Marizão, já no próximo dia 14 de agosto. A declaração foi dada ao jornalista Fabiano Sousa em participação na edição do programa Debate Paraíba desta terça-feira (20), na Rádio Max Correio FM.

- Mantive contato com o prefeito do município e estou aguardando a confirmação sobre essa possibilidade do retorno da torcida nos jogos do Sousa. Espero um retorno positivo e acredito que já no próximo dia 14 de agosto poderemos contar com a participação de pelo menos 20% ou 30% de retorno do público nos jogos do Sousa, aqui no Marizão. Comentou.

Em 14 de agosto, o Sousa recebe o Treze, às 15 no Estádio Marizão. A partida será válida pela 11ª rodada do Brasileirão Série D. Até esta data, Aldeone acredita que a volta do público aos estádios paraibanos ocorrerá de forma gradativa.

- A paraíba tem três centros esportivos envolvidos em competições nacionais: João Pessoa, Campina Grande e Sousa. Havendo a liberação das outras praças esportivas, evidentemente, seguiremos os mesmos protocolos no sentido de liberar a presença do público também para o estádio Marizão – Finalizou.

O iminente retorno do público aos estádios paraibanos preocupa as autoridades estaduais. De acordo com o Secretário de Saúde do Estado, Geraldo Medeiros, o cenário epidemiológico ainda não é favorável para o retorno do público aos estádios de futebol, na Paraíba.

“Nesse momento, esse tipo de ambiente deve ser evitado. Temos uma variante [Delta] que está prestes a chegar à Paraíba. O que temos que analisar é o cenário epidemiológico e a partir de setembro quando tivermos todos os paraibanos com ao menos uma dose, aí sim podemos pensar em ter ambientes com aglomeração, claro que seguindo os protocolos”, destacou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sousa - PB
Atualizado às 04h06 - Fonte: Climatempo
21°
Pancada de chuva

Mín. 20° Máx. 30°

21° Sensação
21.7 km/h Vento
75.4% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (02/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 31°

Sol com algumas nuvens
Terça (03/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 20° Máx. 32°

Sol com algumas nuvens