Segunda, 25 de Outubro de 2021
32°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Política VIEIRÓPOLIS

Célio da Usina faz entrega de fardamento à equipe da B16 do SAMU

A Secretária de Saúde, Adriana Victor, afirmou que é perceptível o empenho da equipe da B16 e essa luta serve de motivação

14/07/2021 às 18h39 Atualizada em 14/07/2021 às 18h47
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Imagens da cerimônia de entrega de fardamento do SAMU (Foto: Assessoria).
Imagens da cerimônia de entrega de fardamento do SAMU (Foto: Assessoria).

A Secretaria de Saúde de Vieirópolis realizou, nesta terça-feira (13), a entrega de fardamento à equipe da B16 do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência da cidade.

Segundo o prefeito Célio Aristóteles (Cidadania), mais conhecido como Célio da Usina, toda a cerimônia cumpriu os protocolos de segurança e representa a valorização dos profissionais pela gestão municipal.

"A entrega de fardamentos integra um conjunto de medidas realizadas pela Secretaria Municipal de Saúde que possibilitam melhorias aos servidores", acrescentou.

A Secretária de Saúde, Adriana Victor, afirmou que é perceptível o empenho da equipe da B16 e essa luta serve de motivação.

“A entrega do fardamento faz-se necessário para proporcionar mais condições aos nossos profissionais para que desenvolvam esse trabalho dentro de um padrão de eficiência, com tranquilidade de exercer suas funções", disse.

A coordenadora do SAMU, Germana Estrela, disse que o fardamento é de extrema relevância, já que ele complementa os EPIs.

"Todo esse investimento é graças ao empenho do prefeito Célio e a determinação de nossa secretária Adriana Victor. O SAMU desempenha um trabalho relevante", pontuou.

Leia também: Prefeito de São José da Lagoa Tapada anuncia instalação de placa fotovoltaica na Prefeitura e investimento de 150 milhões em 2022

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Vieirópolis - PB
Vieirópolis - PB
Sobre o município Vieirópolis é um município brasileiro localizado na Região Geográfica Imediata de Sousa, estado da Paraíba. Sua população em 2012 foi estimada pelo IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) em 5.102 habitantes,[4] distribuídos em 147 km² de área. A primeira família a se instalar nas terras que eram de uma herdeira chamada Emanuelle, foi a família Vieira (Daí o nome ''VIEIRÓPOLIS"), contendo oito irmãos e formando a Fazenda Palestina. A primeira escola funcionou na casa de Dona Zuca
Sousa - PB Atualizado às 11h44 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 21° Máx. 35°

Ter 35°C 20°C
Qua 34°C 20°C
Qui 34°C 20°C
Sex 34°C 21°C
Sáb 35°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes