Quinta, 18 de abril de 2019
83 9-9601-8376
Paraíba

25/03/2019 às 10h07

Redação

João Pessoa / PB

Justiça nega habeas corpus ao empresário Roberto Santiago
O desembargador plantonista Fred Coutinho decidiu negar a liminar e manter o empresário Roberto Santiago preso.
Justiça nega habeas corpus ao empresário Roberto Santiago

A Justiça da Paraíba negou o pedido de habeas corpus ao empresário Roberto Santiago, que foi preso pela Polícia Federal na última sexta-feira (22). A defesa do empresário protocolou neste domingo (24) outro pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal de Justiça (STJ).


O desembargador plantonista Fred Coutinho decidiu negar a liminar e manter o empresário Roberto Santiago preso. Fred Coutinho negou no último sábado (23) a liminar pedindo a soltura de Roberto Santiago. O mérito do habeas corpus ainda deverá ser apreciado.


Ainda na última sexta-feira o empresário passou por audiência de custódia e ficou decidido o seu recolhimento no 1º Batalhão de Polícia Militar, no bairro do Varadouro, em João Pessoa.

FONTE: ClickPB

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Mais lidas
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei