Terça, 19 de março de 2019
83 9-9601-8376
Paraíba

14/03/2019 às 15h26 - atualizada em 14/03/2019 às 15h32

Redação

João Pessoa / PB

Sortudo: Paraíba de Prêmios contempla mais um ganhador na região de Sousa
Francisco Samuel Morais, faturou uma POP 11Oi na rodada da sorte. 
Sortudo: Paraíba de Prêmios contempla mais um ganhador na região de Sousa

Todos os domingos centenas de paraibanos estão apostando na sorte por meio do Paraíba de Prêmios. Empresa regulamentada e autorizada pela LOTEP Paraíba e as realizações dos seus sorteios são acompanhados pelos seus auditores. E diversas pessoas já ganharam carros, dinheiro e dentre outros prêmios.


E com isso, neste último domingo (10), o sousense Francisco Samuel Morais, faturou uma POP 11Oi na rodada da sorte.  E outra POP também sorteada nas rodadas da sorte saiu para Venâncio Fernandes Pires, do município de Uiraúna, no sertão da Paraíba.


Para o responsável do Paraíba de Prêmios em Sousa, Pablo Figueiredo, é sempre uma alegria em saber que um sousense é sorteado. E quando outro sertanejo de cidades vizinhas também ganha, a felicidade só aumenta. "É que o nosso Paraíba de Prêmios é de verdade. E a satisfação em fazer parte desses momentos é grandiosa", comentou Pablo.  


No próximo domingo (17), com apenas R$ 10,00 você poderá ganhar R$ 5.000,00 no primeiro, segundo ou terceiro prêmio. Já no quarto prêmio será sorteada uma S10 LT automática 4x2 cabine dupla flex. E ainda mais 10 rodas da sorte, tendo 10 POP 110i.


FONTE: Da Redação do Debate Paraíba

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei