Terça, 19 de março de 2019
83 9-9601-8376
Entretenimento

28/02/2019 às 10h39

Redação

João Pessoa / PB

Figurante morre após infartar nas gravações de ‘O sétimo guardião’
Segundo informações da coluna Telinha, do jornal “Extra”, ele tinha 23 anos e era figurante da agência Luz e Cor.
Figurante morre após infartar nas gravações de ‘O sétimo guardião’

O figurante Joseph Lima dos Santos, que era conhecido como Joseph Zimmerman, morreu nesta quarta-feira (27) após passar mal durante as gravações da novela “O sétimo guardião” nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.


Segundo informações da coluna Telinha, do jornal “Extra”, ele tinha 23 anos e era figurante da agência Luz e Cor. Após receber os primeiros socorros, Joseph foi levado ao hospital e morreu.


“A Globo lamenta profundamente, presta solidariedade e acompanha toda a assistência dada à família de Joseph pela empresa da qual era funcionário”, disse um comunicado da assessoria de imprensa da Globo.

FONTE: Noticias ao minuto

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei