Terça, 19 de março de 2019
83 9-9601-8376
Entretenimento

27/02/2019 às 17h01

Redação

João Pessoa / PB

Rede Globo demite apresentador Fernando Rocha
Há algum tempo já eram previstas mudanças no matutino, pois a audiência não estava rendendo o suficiente para manter a atração no ar.
Rede Globo demite apresentador Fernando Rocha

A Rede Globo informou a demissão do apresentador Fernando Rocha, que estava no comando do programa Bem Estar, junto com Mariana Ferrão, desde 2011, que agora levará a atração sozinha. Há algum tempo já eram previstas mudanças no matutino, pois a audiência não estava rendendo o suficiente para manter a atração no ar.


Nas redes sociais, os fãs do apresentador lamentaram a saída e, ele mesmo, postou um breve comentário em seu Instagram. 



Veja abaixo o comunicado da emissora


"A Globo e Fernando Rocha encerrarão seu vínculo de trabalho ao fim do contrato do apresentador, em agosto. Fernando entra de férias e deixa, nesta quarta-feira, dia 27, a função de apresentador do ‘Bem Estar’. Ele não será substituído e Mariana Ferrão continua à frente do programa", disse o comunicado. 

FONTE: Exame

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
Copyright © 2019 :: Todo o conteúdo deste site é de uso exclusivo do Debate Paraíba e suas subdivisões. Proibida reprodução ou utilização a qualquer título, sob as penas da lei