Quarta, 01 de Julho de 2026
20°C 34°C
Sousa, PB
Publicidade

Prefeito José Aldemir continua melhorando e segue fazendo fisioterapia

As informações foram divulgadas pela sua esposa, a deputada estadual Dra. Paula

Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
07/07/2021 às 15h35 Atualizada em 09/07/2021 às 11h57
Prefeito José Aldemir continua melhorando e segue fazendo fisioterapia
José Aldemir segue internado no Hospital Sírio Libanês, em São Paulo (Foto: Reprodução)

José Aldemir, Prefeito de Cajazeiras, segue em contínua melhora, porém segue monitorado e fazendo fisioterapia.

De acordo com a esposa, a deputada estadual Dra. Paula, as medidas são as decisivas para sua alta do hospital.

"Ele está com monitoramento dos sinais vitais e com a fisioterapia, que são medidas decisivas para sair do hospital. É uma fase bastante avançada de sua recuperação. Agradeço a todos pelas orações", resumiu a parlamentar.

O prefeito José Aldemir deixou a UTI após dias internado para tratar das complicações decorrentes da Covid-19. Ele está internado no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo.

Aldemir foi diagnosticado com Covid-19 no início de junho. Chegou a ser internado no Hospital da Unimed, em João Pessoa e apresentou uma piora no estado de saúde, sendo intubado e transferido para a capital paulista já que os problemas do coração do prefeito se agravam após a Covid-19.

Leia também: Ex-prefeitos de Cajazeiras e mais 17 acusados tem cinco dias para presentarem contestações em ação por atos de improbidade administrativa

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.