Segunda, 25 de Outubro de 2021
30°

Poucas nuvens

Sousa - PB

Policial VIOLÊNCIA SEM PARAR

Vídeos: Homem e mulher são vítimas de tentativas de homicídio após perseguição pelas ruas na cidade de Sousa

Após o crime praticado os suspeitos foragiram tomando destino ignorado.

01/07/2021 às 09h37 Atualizada em 01/07/2021 às 18h12
Por: Redação Fonte: Da Redação do Debate Paraíba
Compartilhe:
Após o crime praticado os suspeitos foragiram tomando destino ignorado (Foto: Reprodução)
Após o crime praticado os suspeitos foragiram tomando destino ignorado (Foto: Reprodução)

Na manhã desta quinta-feira 1º de julho, um crime de dupla tentativa de homicídio foi registrado após uma perseguição desde o bairro São José até em frente ao Cotton Shopping Center, no bairro Gato Preto, na cidade de Sousa, que teve como vítimas um homem e uma mulher.

De acordo com informações, a vítima identificada como Hércules Ferreira da Costa de 24 anos e sua companheira Maria Ermeilsa seguiam em um carro modelo Palio de cor branca, quando indivíduos em uma motocicleta Honda Bros teriam efetuado diversos tiros, sendo que o popular e a mulher mesmo feridos tentaram foragir e só pararam em frente ao Shopping.

Após o crime praticado os suspeitos foragiram tomando destino ignorado pelas ruas da cidade. Unidades de resgate do SAMU foram mobilizadas e após o atendimento pré-hospitalar encaminhou a mulher e Hércules ao Hospital Regional de Sousa. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado pela unidade hospitalar.

Guarnições da Polícia Militar foram mobilizadas e estiveram no local do ocorrido adotando os procedimentos necessários e efetuando diligências com o intuito de localizar e prender os suspeitos, porém sem êxito.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.