
A Prefeitura de Patos anunciou procedimento licitatório para contratação de empresa com fins de publicidade através de carro de som em um valor estimado em R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais).
De acordo com o órgão, a modalidade da licitação será em pregão eletrônico, do tipo compras e serviços. O objeto do certame é para registro de preços para eventual contratação de empresa especializada para prestação de serviços de propaganda volante, ou seja, por meio de carros de som. A atividade tem o objetivo de atender às necessidades de todas as Secretarias da Prefeitura da cidade.
Ainda, a prestação de serviço será feita para acompanhamento em atos públicos. A Prefeitura exige que os veículos sejam com adaptação mini trio e que tenham mesa de som de no mínimo 12 canais, com potência de 12.000 kw e com gerador próprio. Todas as despesas ficarão por conta do contratado. O valor de horas de serviços prestados é de 4.000.
A data do certame está marcada para o dia 09 de julho, a partir das 09h no site https://www.portaldecompraspublicas.com.br.
Como demonstrado acima, o valor da licitação é de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais).