
A Prefeitura de Marizópolis anunciou, através da Secretaria de Comunicação, o pagamento de toda a folha do mês de junho. O dinheiro estará nas contas dos servidores a partir das primeiras horas desta quarta-feira (23).
Leia também: Município de Cajazeiras deve pagar salários de servidora do ano de 2012